Secrets grupo coral Top

Credenciado desde 2012, utiliza a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelfoitrico.

Seu produção tem o direcionamento apenas terapêutico com o propósito se auxiliar no desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito).

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop para casais ou solteiros e solteiras de que já passaram por uma iniciação pelo tantra e qual buscam aumentar a qualidade a conexão, entrega, presença e intimidade consigo mesmo, se fortalecendo e descobrindo formas de ampliar os sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além por aprenderem técnicas de que proporcionam Ainda mais prazer, orgasmos Ainda mais intensos e duradouros.

Participou por quatro meses tais como residente do Programa Flowing na Comunna Metamorfose o que lhe possibilitou um mergulho Muito mais intenso e profundo nesse lindo sentido do metamorfoses qual é este tantra.

Cozinheiro Italiano, de Roma. Chegou pelo País do futebol há Muito mais de 3 anos e desde entãeste viajou bastante pelo país em Procura do Automóvel-conhecimento e da conexãeste espiritual usando este próprio "Ser".

A Tsavorita ou tsavolite é uma variedade por granada do grupo grossulária, formada do cálcio e alumínio, contendo quantidades vestigiais do vanádio ou do crómio de que lhe dãeste tal sensacional cor verde.

Seus caminhos diversos buscam oferecer a descoberta do potencial bioelétrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos do consciência e o equilíbrio físico-mental-emocional.

Cristais comuns com a MANEIRA por um prisma hexagonal usando plano basal, combinando às vezes utilizando as faces estreitas por uma pirâmide hexagonal.

ABVED – Associaçãeste Brasileira de Companhias por Venda Diretas, toda empresa de que atua no ramo do vendas diretas possui que se filiar a ABVED de que é a associação que regula e faz todo este controle DE empresas do setor.

"O mundo precisa por terapeutas por que o mundo precisa por amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento usando Amor, profissionalismo e dedicação (Dhyan Rághu - Aquele que medita na luz)

A terapia resulta em curas e a soluçãeste de bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a consciência e ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional. Utiliza o Método Deva Nishok do Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas de modo a proporcionar a descoberta do potencial bioelfoitrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio de estados alterados do percepçãeste e consciência.

Atende com este Método Deva Nishok por Massagem Tântrica para expandir e intensificar o prazer e este orgasmo, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim por proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis por percepção, prazer e consciência, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

É também agente cultural, cantora e regente musical com didática aplicada à tfoicnica vocal, percepçãeste musical e dinâmica de coral.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato usando este Tantra em 1998 e a partir de grupo coral então passou por muitas transformações em diversos aspectos do sua própria vida, a partir de físico, emocional, sexual energé especialmentetico, cognitivo e espiritual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *